13.6 C
Londres
Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img
InícioREVISTANOTÍCIASControvérsia com fundos desvia atenção pelo feito histórico da equipa Reggae Girlz

Controvérsia com fundos desvia atenção pelo feito histórico da equipa Reggae Girlz

RELACCIONADO

spot_img

A equipa de futebol feminino da Jamaica, Reggae Girlz, tem sido muito falada recentemente por dois motivos: o seu feito histórico no campeonato mundial, e a controvérsia com os seus fundos.

Agora, a Jamaica Football Federation (JFF) veio dizer que a controvérsia está a desviar a atenção do mais importante: as Reggae Girlz são a primeira equipa caribenha a classificar-se para os oitavos de final do Mundial.

De acordo com a JFF, os fundos vêm da FIFA, da Confederation of North, Central America and Caribbean Association Football (Concacaf), do Governo da Jamaica, Adidas, Bob Marley Foundation, patrocinadores da Corporate Jamaica e da Reggae Girlz Foundation.

“The JFF would like to thank these sponsors as without their assistance, the Girlz and the other national teams would not be able to prepare or participate in any competition, including the World Cup”, referiram.

O comentário surge no seguimento de uma declaração feita pela capitã da equipa, Khadija Shaw, que disse que a equipa teve de recorrer ao GoFundMe para conseguir dinheiro para estar presente no Mundial.

spot_img

NEWSLETTER

DESTAQUES

spot_img
INTERESSADO EM RECEBER A REVISTA EM CASA?
NOME COMPLETO
EMAIL
CONTACTO
MORADA COMPLETA
info@selajahfary.com
SUBMETER PEDIDO
Sócio: 20€ (3 edições/ ano) | Envio somente da edição: 5€
PREENCHE O FORMULÁRIO:
11 NOVEMBRO