18.3 C
Londres
Sexta-feira, Junho 14, 2024
spot_img
InícioREVISTANOTÍCIASMorreu Alberto Pires (Cannadouro e Planeta Sensi), aos 45 anos

Morreu Alberto Pires (Cannadouro e Planeta Sensi), aos 45 anos

RELACCIONADO

spot_img

Alberto Pires, director comercial da Cannadouro — Feira Internacional do Cânhamo e da “Cannadouro Magazine”, e proprietário das lojas Planeta Sensi, faleceu no dia 15 de Setembro, num acidente de viação.

De acordo com a publicação “Canna Reporter”, Alberto nasceu em França a 16 de Novembro de 1978, mas regressou a Portugal ainda na infância.

Foi em 2009, que adquiriu a Planeta Sensi, uma das mais conhecidas Grow Shops portuguesas.

Desde 2017, dedicou-se também à organização da Cannadouro — Feira Internacional de Cânhamo do Porto, juntamente com João Carvalho.

Alberto era também há largos anos, um grande fã e dinamizador das vibrações reggae em Portugal, apoiando diversos artistas como Bezegol, Souls Of Fire, Xibata, e também Selajahfry no lançamento da nossa revista, em 2014.

Segundo o “Jornal de Notícias”, o acidente fatal que vitimou o empresário terá tido como origem um despiste. Alberto Pires “terá perdido o controlo da mota, caído e embatido violentamente nos separadores centrais”.

As cerimónias fúnebres aconteceram esta quarta-feira, dia 20 de Setembro. A Selajahfary envia as mais sinceras condolências à família e amigos de Alberto Pires, uma perda enorme sentida de norte a sul do país.

Recordamos uma entrevista realizada em 2014 a Alberto Pires no Maluco Beleza.

spot_img

NEWSLETTER

DESTAQUES

spot_img
INTERESSADO EM RECEBER A REVISTA EM CASA?
NOME COMPLETO
EMAIL
CONTACTO
MORADA COMPLETA
info@selajahfary.com
SUBMETER PEDIDO
Sócio: 20€ (3 edições/ ano) | Envio somente da edição: 5€
PREENCHE O FORMULÁRIO:
11 NOVEMBRO