O festival MUSA, que se realiza todos os anos em Carcavelos, não terá edição este ano. Após dois anos sem festival, por causa da pandemia, este ano a razão é outra.
O festival de reggae ficou sem local. O espaço no concelho de Cascais vai sofrer obras de construção, impedindo a realização do evento já este ano.
A organização anunciou esta manhã que o festival regressa em 2023, deixando um comunicado nas redes sociais:
“Em 1999 o MUSA nasceu em Carcavelos. Foi desde sempre a nossa casa e tentámos até ao último esforço continuarmos onde sempre fomos felizes. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde o local onde realizamos o festival iria sofrer obras e que o MUSA teria que encontrar uma nova casa.
Acreditámos profundamente que em 2022 ainda seria possível realizarmos o MUSA em Carcavelos fechando este capítulo da nossa história com muita nostalgia.
Estivemos até este momento, mesmo sabendo que o tempo estava a ficar cada vez mais curto, a fazer o nosso melhor para conseguirmos ter a edição deste ano em Carcavelos mas, apesar de todos os nossos esforços, foi-nos comunicado que não nos é possível realizar o festival em Carcavelos devido ao arranque da construção naquele local.
É com uma tristeza enorme a assolar o nosso coração que anunciamos que, infelizmente, o nosso reencontro fica novamente adiado para 2023 numa nova casa onde iremos fazer tudo para que o maior festival de reggae de Portugal continue a encher o verão e os nossos corações de boas vibrações.
We Are Together ❤️🙏👊”