16.8 C
Londres
Quarta-feira, Julho 24, 2024

OPINIÃO RASTA

TRIBUTOS, OPINIÕES, CRÍTICAS. ACERCA DO REGGAE

O reggae é algo que expressa o que se passa no mundo e que nos trás um senso de união e justiça. Sempre foi um meio que me aproximou de amigos e familiares, que trazia alegria e tranquilidade. De certa forma o reggae tornou-me numa pessoa mais ponderada e aberta a novas perspectivas e modos de vida. É um escape e ao mesmo tempo uma maneira de me conectar com mais pessoas.

Joana Patrício

Cascais

O reggae é muito mais do que um estilo musical. É uma expressão artística que simboliza a união, a solidariedade, a crítica social e a esperança num futuro melhor para todos. Quando ouço reggae, sinto uma sensação de paz e serenidade, como se todas as diferenças fossem deixadas de lado e apenas a música e a mensagem importassem.

Ricardo

Cascais

É o reggae que nos faz acreditar que um dia o mundo poderá melhorar, quando lutamos para que nele possamos confiar. Que ainda pela esperança podemos esperar no meio do caos em que vivemos sem parar. Um equilíbrio entre a consciência e a irreverência, uma ciência que se torna uma dependência. Só esta vibração me traz a sensação de libertação e conexão. Uma inspiração que bate no coração será sempre a solução para a cura da nação 🙏

JOSÉ FERNANDES

PORTO

Da injustiça, discriminação e manipulação surge inquietacao, indignação e revolta, mas essa mesma revolta e a missão que incita, deve ser assumida com o compromisso de tentar dar o sempre o melhor de mim para os outros em prol do conceito de comunidade. No reggae flutuo nesse universo de reflexão e melhoramento constante de quem sou, através do que fui e virei a ser. Desde os kokotos de africa, aos pissicatos do Brasil, as txakas portuguesas, o reggae é pura vibração positiva através da sabedoria. Reggae sou eu, tudo e todos.

João Pedro

LISBOA

Há muito que se lhe diga... o reggae é um companheiro, que nunca nos deixa sozinhos e a quem podemos recorrer dia após dia. É algo que nos guia, nos completa, nos desperta, nos eleva, nos aproxima. É, muitas vezes, com ele que rimos e choramos, cantamos e dançamos, através do som que nos leva até àqueles que o tocam e cantam. O reggae é um caminho, para muitos, um destino. Mais que descrevê-lo, é preciso senti-lo.

Romina Pereira

Ourém

DÁ-NOS A TUA OPINIÃO

PREENCHE O FORMULÁRIO