3.1 C
Londres
Quarta-feira, Novembro 29, 2023

SUBSCRIÇÃO DE SÓCIO

spot_img

Apoia a missão da Associação em busca de uma melhor valorização do reggae e todas as suas influências em Portugal

QUEM SOMOS?

Somos a Selajahfary – Associação de Reggae em Portugal, cujo objetivo primordial é a valorização deste género musical na cultura nacional. De facto, o reggae é Património Cultural Imaterial da Humanidade desde 2018 pela UNESCO, pelo que nos faz todo o sentido continuar a promover e a defender, não só a música, mas também a cultura do reggae e, sobretudo, os artistas nacionais.

A UNESCO destacou a contribuição do reggae para a promoção de valores sociais e humanos, imprescindíveis a todas as comunidades. Tal como a UNESCO, também a Selajahfary olha para o reggae como a "voz" daqueles que lutam pela "resistência, amor e humanidade", combatendo a "injustiça" através da música.

Apesar da Selajahfary contar com cerca de 11 anos de existência, a Associação é ainda bastante recente, mas mais que nunca, motivada a trabalhar no sentido da proteção e promoção dos artistas e do reggae, procurando combater estigmas e preconceitos a ele(s) associados.

PLANOS DE SUBSCRIÇÃO

25
45
0
/ anual
/ anual
placeholder text
  • Envio via CTT da revista informativa de reggae Selajahfary + brinde ( 3 edições);
  • Acesso a conteúdo exclusivo Selajahfary;
  • Oferta de entrada para eventos;
  • Desconto de 20% em todos os eventos Selajahfary (obrigatório apresentação do cartão de sócio e ter as quotas em dia);